quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quando tudo pra vc dá errado...

Ahhhhh... como é bom voltar a escrever nesse blog caro (pseudo-)leitores

Mas desta vez não vim aqui pra falar de coisas de uma forma engraçada, mas sim falar de como nos sentimos(pelo menos eu) quando as coisas não dão certo. E não tô falando de uma coisa, mas sim de várias coisas que não dão certo ou simplismente não acontece de forma q vc espera q aconteça.

Bem, essa semana fiquei me perguntando se Murphy e Deus fizeram um complô contra mim, se eles querem me ver na merda um pouco, só pq eu tive um mes de Julho mais foda possivel(férias e coisas legais q aconteceram :] ) pra vê se equilibra, pq PUTA Q PARIU se juntar os fatos dessa semana, eu só me fudi cara.

Não tive um dia realmente bom PORRA, só apenas lampejos de risos e pequenos momentos engraçados e bons, mesmo assim foram poucos. Essa maré de azar e fossa minha é a junção de vários fatos ruins q venho passando desde o finzinho de julho e falarei de forma bem resumida, pois não um tipo de cara q conta detalhes de coisas q se passam cmg(e esse post q tõ fazendo é algo raro).

- Tudo começou com um amor q eu pensei q era correspondido, mas passou o tempo e vi não era correnpondido, tipo, fiquei arrasado, fiquei sem chão ou como dizia uma música da Maísa: " Meu mundo caiu ". E não satisfeito do baque, ainda tentei manter contato com ela, fazendo de conta q nada aconteceu, e aí q piorou. Toda conversa, tinha um clima chato, mesmo sendo por msn, aquela situação me matava véio, então preferi deixar de falar com ela por um tempo, mas ainda sim sinto uma certa frustração quando a vejo online, mas é assim né ?! Vida que segue véio !
(Lado bom: Ela jogou limpo cmg; Lado ruim: Eu me fudi)

- Saí com meus amigos pra uma boate, até blz, bebemos zuamos e talz... Até q resolvi dar em cima de uma mina q, meu Deus, rebolava mto. Dei em cima dela e tomei um não pra variar. Mas o pior não foi levar o Não, e sim foi ser zuado pelo meu amigo(q namora) por um sonoro "Iaaaaaaaaah". POw... essas coisas doem no ego cara. E pra completar o dia, meus amigos duvidam do meu grau de exigencia com mulheres, por conta desse dia q fomos na boate eles acham q eu pego qualquer mulher fulera q vejo pela frente... Dps dessa, o ego da uma pessoa e a "auto-estima" deixam de existir.
(Lado bom: Fui o único da turma a tentar ficar com alguem e fui o unico a ficar com uma garota(e essa garota mantenho contato e ela é legal pakas); Lado ruim: Por causa do lado bom, meus amigos me zuaram como nunca, ou seja, me fudi)

- Mais duas coisas pra completar: Fui cantado por um viado(o ápice de minha fossa -.-) E tenhu uma queda por uma garota q não vejo a 4 anos, não falava com ela a dois anos e faço de tudo pra me encontrar com ela(tento desde o inicio desse ano), mas sempre acontece algo q não dá pra gente se ver, isso prova mais do q nunca q Murphy e Deus estão em um complô contra mim.

Mesmo essas coisas chatas acontecendo, procuro não me abalar, simplismente pq sei q Murphy e Deus vão dar uma boa trégua pra mim, coisa q eles já fizeram umas vezes. E tbm não posso reclamar pq coisas legais aconteceram cmg. Mas é aquela né, pra se ter um dia ou uma semana boa ou otima, pelo menos 3 a 5 coisas legais tem q acontecer. Agora pra semana ser uma merda, basta 1 merda acontecer. =/

Bem, isso é tudo pessoal, desculpa por esse post ser EMO demais(Vá se fuder qm achar isso coisa de EMO porra), mas PORRA sou humano e tenho sentimentos MERDA. E desde já agradeço pra qm lerem e comentarem. Proxímo post meu falarei de fatos q aconteceram cmg desde a ultima vez postei, a principal delas é q estou trabalhando ! Sim, tô falando a verdade.

Abraço a tds !

Um comentário:

Nelson disse...

É assim mesmo, cara. Sobre a mulher feia tu fez por merecer. xD Hahaha!
De todo o resto... Compartilho contigo muitas dessas bombas de efeito Murphyano (?). MP3 morre do nada, coisas caem no meu pé, enfim... Bem vindo ao clube dos fodidos por Murphy, Finagle, Deus, Whatever. (Y)