domingo, 22 de agosto de 2010

Para a minha musa e todas as musas modernas.

Pois é uma musa apareceu e me inspirou, mesmo eu nunca entendendo muito bem a idéia de uma musa inspiradora, pra mim musas eram da grécia antiga, sabe aquelas mulheres lindas, cheirosas, perfeitas, que cagavam bombons, que faziam os caras escreverem as coisas mais lindas do mundo. Eu ganhei uma musa inspiradora, na verdade ela pediu pra ser minha musa, mas ainda sim vou tentar escrever algo que ela considere a coisa mais linda do mundo, só não sei muito bem como fazer isso mas nas próximas linhas eu vou tentar fazer a minha musa ter orgulho disso ou pelo menos rir um pouco.

Não essa não é minha musa e nem é desse tipo de musa que eu to falando.

Eu não sei muito bem o que a minha musa representa, o significado do nome dela e nem o que ela representa ou seu atributo, não é uma musa do Brasileirão, do orkut ou de qualquer outro lugar, ela é só minha musa e me inspira a escrever esse texto, porém eu nem sei muito bem o que escrevo aqui até o momento, mesmo porque não fui eu que tive a idéia do texto, a minha musa me inspirou "pedindo" para eu escrever sobre ela ou coisa assim. É eu sei, isso não parece muito coisa de musa, ela lembra mais o meu chefe e eu um Estagiário-Não-Remunerado. (Pois é não ganho nada com isso.)


Nem tô falando do nosso amigo Musa aí.

Todas as musas devem ter grandes qualidades, a minha não é o auge da beleza ou da inteligencia ou tem uma personalidade que todos gostem, pra falar a verdade, a minha é meio maluca, as vezes é meio cabeça dura, um pouco instavel e ranzinza, violenta, e ela também é fofa, amável, carinhosa, companheira, divertida e outros elogios aleatórios que descrevem muito bem a minha particular musa. Sim ela não é perfeita, é linda em todos os sentidos sob minha percepção, como todas as musas, mas definitivamente não perfeita, como todas as musas modernas.


Opa! É esse tipo de musa, a musa inspiradora.

Graças aos Deuses Google e Wikipédia, eu vi que: “Musa, no singular, é a figura feminina real ou imaginária que inspira a criação.” Eu finalmente entendo por que ela é minha musa, afinal de contas eu criei alguma coisa, nada genial ou lindo mas alguma definitivamente coisa.

Enfim, desabafos e deboches sobre musas a parte, quero terminar esse texto dizendo a minha musa que isso tudo foi escrito com todo amor, dedicação e carinho, ou um substituto equivalente. E que isso que eu escrevi não é só pra ela mas pra todas as musas ou para aqueles que são inspirados por uma.

E se você tem um(a) muso(a) inspirador, ou um não-tão-inspirador-assim, dedique, mostre esse texto a ele(a), escreva algo legal pra ele(a) ou apenas diga nos comentários como é seu muso ou sua musa, nem precisa nos falar que é ela, afinal isso pode ficar entre você e seu/sua musa(o), assim como eu tô fazendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

háhá, eu gosti de ser sua musa inspiradora õ/ *-* s2' Amei o post, (: Marcele, musa do Sorriso rs =)

Nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson disse...

SEN-SA-CIONAL! <- Separação errada, mas e o foda-se?
xD
A introdução ficou perfeita e a relação de imagens foi ótima!!
Adorei.
Tô precisando duma musa inspiradora tambem... ô.õ
Vou procurar uma no Oráculo.

E, kct... A Cel num entendeu a parte de "afinal isso pode ficar entre você e seu/sua musa(o), assim como eu tô fazendo" do tópico...
Enfim, é a Cel. xD
huasuhsahsusuhaas


o//

Anônimo disse...

Vai à merda Nelson ¬¬' E a intenção deu ter pedido, ou induzido ele a fazer esse post, foi das pessoas saberem háhá, o legal é q saibam *-* (: E sim, a Cel, q q tem eu ? ¬¬'