quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Galinha não, apreciador de mulheres em abundância

Haaa.. Aqui estou eu meus queridos (pseudos-)leitores.

Bem, vim aqui me redimir dps daquele post no mínino gay pra caraleo que postei dias atras. E duas coisas me inspiraram para escrever:

1º Motivo: Fiquei o dia todo ouvindo Blink-182 das antigas, e isso te deixa animado e de bem com a vida (Não oq isso tem haver, mas enfim)
2º Motivo: estava eu na casa de uns amigos e a prima do meu amigo me considera um galinha e tds os outros concordaram !

POrra... só pq gosto de um rabo de saia, sou considerado galinha ?!
Caraleo.. Q culpa eu tenhu se gosto de mulher e qualquer sarrada q dô na bunda das minas fico de pau duro?! Isso pra mim não é ser galinha, é ser HOMEM, PORRA!!


E tem gente que diz ter medo de avião, bestas ¬¬

Isso me soa como um certo preconceito mano, posso nem falar q uma mina é gata e talz q já falam: "POrra, só pensa em mulher cara, tú é mó gainha"
Eu não sou galinha, apenas um apreciador de mulheres em abundancia. Se conheço uma mina gata, logo tento dar uns pegas, se der certo vou ficando, se não, foda-se e tento outra(s) e não vejo nada de anormal nisso, apenas cumprindo meu papel no mundo como homem. Mas parece q a mulher(de um modo geral) não gosta mto q nós homens façamos nosso papel mundo, elas tem a aldacia de nos chamar de idiotas e tbm de galinhas pelo simples fato de acharmos outras mulheres bonitas ou quando comentamos numa fotu de alguem linda elogiando-a. Esse tipo de ato é mto hipocrita, pq se nós homens não cumprissimos nosso papel no mundo(q é pegar mulher) para agrada-las, seriamos todos realmentes imbecis, gordos, fedidos, q só querem sa e pior, gays.. e aí pergunto, com qm as mulheres iriam ficar? Com elas mesmas? É uma boa alternativa. não acham ?!

Mas sempre tem aqueles Zé Bundinhas traídores do movimento testosterona(q porra gay) q pagam uma de "bom moço" e "genro pefeito da sogra" dizendo q não são desse tipo, q ficam SÓ com garotas q eles gostam ou tem um sentimento. POw, não tô dizendo q isso seja viadagem, acho até legal ATÉ CERTO PONTO. Pq pra qm não sabe, esses carinhas "bom moço" na maioria das vezes ficam sentados esperando cair sua "princesa encantada" no seu colo!! HAHAHAHA... faça-me o favor mano, assim não dá, se eles acreditarem mesmo q a mulher da vida deles vai cair do céu, eles morrerão virgens, ou pior, virariam gays. O legal da parada é sair catando as minas q vc achar interessante e qm sabe numa dessas vc acha aquela q vc terá o prazer de aturar suas abobrinhas e passará a cortar o cabelo e a escovar os dentes. Mas enquanto nós não achamos, vamos cumprindo nosso papel na Terra, que PEGAR MULHER PRA CARALEO !!


Larissa Riquelme: um sonho de consumo.

Abraço a todos e não deixem de comentar !

Um comentário:

Anônimo disse...

essa mulher é grandeee emmm.. ô la em casa de 4