terça-feira, 19 de maio de 2009

A plaquinha diz "Não Perturbe!"

Dia desses aconteceu algo comigo e eu fiquei pensativo. Pra variar, claro. Minha mãe chegando em casa parecendo uma tempestade e perguntando onde estava meu pai. Chegar em casa parecendo uma tempestade ou perguntando onde alguém tá pra mim tá tudo bem, mas o que veio depois que me fez ficar pensativo:

"Filho, onde tá seu pai?"
"Sei lá, mae, acabei de acordar..."
"Será que ele saiu pra resolver os problemas...?"
"A pergunta é boa, a resposta que é inexiste..."
"Você tambem, num vê nada! Dorme mas fica alerta!"

Agora eu lhes pergunto com muita calma e ponderação: COMO EU POSSO DORMIR E FICAR ALERTA???

-Dormir:
Estado de quem dorme: o sono.

-Sono:
COMPLETO ADORMECIMENTO DOS SENTIDOS. Cessação normal e periódica da atividade orgânica; repouso dos órgãos dos sentidos e do movimento, durante o qual o corpo recupera suas forças; vontade ou necessidade de dormir.


Como vemos acima, estar dormindo significa estar com os sentidos completamente adormecidos, ou seja, INATIVOS. Afinal, se você não está completamente adormecido você não tá dormindo, você está tirando um soneca, tirando um ronco, tirando um sono, tirando uma pestana, tirando um cochilo, mas NÃO tirando um dormindo... Até porque essa expressão não existe. Os golfinhos sim conseguem fazer parte do cérebro entrar em estado de sono enquanto a outra fica acordada e alerta mas... Parecemos golfinhos? É... Acho que não. Então, meus caros (pseudo) leitores, da próxima vez que alguém falar pra vocês que podem dormir mas que fiquem alerta digam logo pra pessoa assobiar e chupar cana ao mesmo tempo que dá no mesmo. Ah, e me deixa D O R M I R, droga!


Noslen.


PS: Leu? Comenta. ¬¬

PS2: Eu falei que viria com algo mais engraçadinho, não que os mataria de rir. :D

8 comentários:

Nany Rabello' disse...

ksoalskaoslaksoaslakos'
adoreeeei =)

mas juro que eu achava que vc nem dormia O.o' aoskalskoa'

Beeijos

Nelson disse...

Ah, isso aí aconteceu com um conhecido meu mesmo.
Eu mesmo não durmo. =]]

Unknown disse...

UAHSUHASUHAUSHAUSHUAHS...
nice! garoto...

Pior eh qnd elas começam a te perguntar um monte de coisas vc ainda dormindo (no sentido real da palavra mesmo XD)...

bjundokas e pipocas!

Anônimo disse...

HUsuhuhuhasahushaushushu!!

Que Maraa!!

Aiai...
Adorei o post!!!
...
...

Acho q vou dormir!!! =@

Marcela disse...

Os golfinhos saum bonitinhos !

Ella ABp disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mães...
...Falam essas asneiras...
Queria ser um golfinho! xDDDD

Diego Albuquerque disse...

vc suas hitórias...

Rafaela (prima) disse...

minha tia é foda! UHASHASHUHASHHAS