domingo, 31 de maio de 2009

Eita adolencencia safada de hoje em dia...

Poxa... Estou preocupado com esses adolescentes de minha Baixada-Baixada, um dia desses estava eu na janela observando o movimento de minha quando me deparo com um cara na moto e uma cocótinha, de num Maximo, num Maximo 14 anos se pegando loucamente. A cocótinha tinha um corpinho até q bem magrinho pouquinhas curvas, resumindo, não era esse chocolate todo, mas aí um fato me intrigou, sua barriguinha. A barriga dela tava bem redondinha, mas bem redondinha mesmo, parecia q ela tinha engolido uma bola de futebol, mas na verdade ela estava grávida. Sim meu amigo (pseudo-) leitor, ela estava prenha, nos seus lindinhos 14 anos, q safadinha não ^^... e com certeza o cara/otário da moto deve ser o PAPAI.


Dps de deparar com tal situação, pensei cmg mesmo e cheguei a tal conclusão: Ela começou a transar primeiro q eu, PQP como essa adolescência está perdida. POw.. eu sei q ela é garota e talz... mas cara ela tem 14 anos e ta grávida e eu sou um cara de 18 e q até pouquíssimo tempo...bem, prefiro não comentar. Aos 14 anos, era pra EU começar a transar, e não ela PORRA. Era pra ela estar ainda dando apenas uns beijos nos Lesk’s e só.
Mas agora, só resta a ela por em prática oq ela aprendeu brincando de casinha e de boneca.


Bem... é isso aí meu amigo (pseudo-)leitor, hj não tava com criatividade pra escrever coisa engraçada como nos meus antigos posts, mas espero q vc curtam esse aí... Só peço para q comentem dps q lerem o post, quero mto ler a opinião de vcs meus caros amigos.

Abraço e Tenham uma Boa Semana !!

5 comentários:

Anônimo disse...

A mais pura verdade!!! Tá tudo ...!!!
Abraço do Saci!!! :D

PH disse...

Acredita nisso q é bacana Kafei !!

Nelson disse...

huaahusushushuhsu

Pior que é verdade, PH. Eu mesmo conheço uma que vive na garupa das motos dos "lesk stronda" pra lá e pra cá.
"Dá que nem xuxu na serra" como diria a minha avó. xD
huashashsuasuhu
E depois paga de santa!
Hahaha!

Nany Rabello' disse...

o pior é que depois realmente tenta dar uma de santa --'
também conheço muuuitas assim!
e olha que o cara nem precisa ter moto não.
"Emprenhadas" osasklasasko'
beijooos

Anônimo disse...

SHOOW UAHSUHASHASUUHAS