domingo, 22 de março de 2009

Música brasileira para todo tipo de brasileiro.

Se eu falasse que todo brasileiro gosta de música brasileira, você provavelmente diria que isso é um absurdo, tudo bem sei que o que eu disse parece meio maluco mas não é.

A um tempo atrás eu poderia dividir a música brasileira em: MPB, rock, funk, sertanejo, samba, pagode, rap e hip hop.

Porém não mais que isso, mas hoje não tenho a menor idéia de como a música se divide já que a música nacional vai dos conhecidos punk rock e samba rock até misturas de funk com rock, bossa nova com rock, música eletrônica com funk e até video-game metal. Só falei esses tipos de música porque já ouvi bandas/grupos/artistas que tocam esse tipo de música mas com certeza devem existir mais misturas boas e que não fazem o menor sentido por todo Brasil.

E com todas essas opções de música com bandas/artistas/grupos novos e outros nem tanto, cantado em português ou não, fazendo novas versões de músicas antigas ou com materiais próprios, com nomes interessantes e outros err... com nomes muito interessantes também, o importante nisso tudo é procurar e descobrir que tipo de música, banda, grupo e/ou artista nacional te agrada. Claro que também não podemos deixar de apreciar músicas de outros lugares e paises mas eu falo disso em outro post.

Nesse post como você viu não falei nem divulguei de nenhuma banda mas se você quiser conhecer e/ou divulgar alguma banda é só falar. =D

Um comentário:

Thais Azedinha disse...

huashuashuashuas
Felipeeee...
louco como sempreee.. rsrs
maaaaas... como sempre.. seu raciocinio ilógico.. tem lógica.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos esses bagulhos que a gente ouve hj em dia são MPB.. pois são músicas populares do Brasil.. hahaha
Ahhh eu prefiro ouvir a MPB tradicional.. rsrs e alguns desses bagulhos... mas a grande maioria.. eh pééééssimaaaa!!! T_T