domingo, 15 de março de 2009

Abstração de poder

Foda-se. É, isso aí: FO-DA-SE. É, legal dizer isso né, aliás, legal ESCREVER isso né... Mas agora tá errado. Santa ortografia que mudou... Agora o "foda-se" virou "fodasse". Imagino se o "fds", constantemente usado tambem para "fim de semana" e para o nosso querido "foda-se" tambem mudará pra "fdss". ¬¬
Como puderam ver, o "tambem" tambem mudou. Nossa, que confusão! Palavras como assembleia, ateia, alcateia (opa! Mensagem subliminar detectada...) perderam seus acentos. Muitas pessoas pensam que isso é muito problemático: "reaprender a escrever em Português?! Meu Deus!". Mas isso nem será um problema muito grande. A maioria das pessoas, o nobre "povão", não sabe nem escrever pela ortografia antiga mesmo, então que mudem as palavras, dará no mesmo! Mas não é sobre isso que eu queria falar aqui. Queria falar sobre o novo "fodasse" mesmo. Não acho que ele tenha o mesmo efeito do "foda-se" antigo. Dava uma sensação de poder muito maior dar aquele gritão no msn dizendo "FODA-SEEE!!". Imagine hoje em dia se formos fazer isso... "FODASSEEEE!!!"... Parece um idiota com língua plesa falando um palavrão que só vai significar que ele é um idiota, ou seja, criamos pleonasmo tirando o hífen do nosso querido e amado "foda-se". Enfim, vou parar de escrever isso, já me sinto mais tranquilo em compartilhar esta minha tristeza. Caro amigo(a), tenha um bom dia e fodasse! Não, perae. Tenha um bom dia e FODA-SE! Siiim, nada de línguas presas. ;]]

By Noslen.

5 comentários:

Thais Azedinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que doençaaaaaaaaaa......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huhuhuhuhu
Amiguinhooo...
acredito que a ortografia tenha mudado.. mas a pronuncia continuará a mesma.. =D
se bem que.. tbm estou profundamente irritada com essa mudança..
pq.. eu agora escrevo errado!! ¬¬
hunf.. não frequentei (não tem mais tremaaa T_T) 500 anos de escola pra escrever errado.. argh
QUERO MINHA ESCRITA VELHAAAA DE VOLTAAAA!!!! hahahaha

Fui que fuiii.. =p

Nany Rabello' disse...

Beem.. se a gente for levar em consideração qeu todos os outros paizes do acordo tiveram o triplo de mudanças, até diminui a door de ter q aprender tudo de novo... ou não --'
Adoreei o blog, MESMO! ;P
e vê se atualiza ele sempre pq eu vou estar smepre por akii pra fuxicar /hehe

Ella ABp disse...

Pois é, meninas eu tb estou nessa... a perfeccionista aki escreve errado e está super perdida! Brincadeira! Seu texto é mtu louco! Tinha que ser vc! hauhaushuahsua
Mas agora me diga, todos os verbos que eram "algo- se" ficarão agora "Algosse"?

Rai disse...

Bleh, confesso que estou totalmente por fora das novas regras...mas vim aqui só pra dizer oi!!
e dizer que tb tenho blog *_*


beeeeeeeeijão!

Anônimo disse...

é... eu aindanão me acostumei a tirar os acentos e ainda escrevo idéia com acento. é dificil viu? mas enfim... agora é colocar essa ideia na cabeça --' gostei do blog demais nelson *-* se cuida, beijos /pri